domingo, 25 de outubro de 2009

No Forum Junguiano

Aos colegas e interessados no tema das dependencias sugiro a leitura do artigo A BUSCA POR UM NOME de Victor Palomo. Acessem o link Artigos no site do forum junguiano www.forumjunguiano.com.br .
Abraços!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Grupo de Estudos Jung e Corpo - Jundiai

O grupo de estudos Jung e Corpo/Jundiai continua com vagas para novos integrantes.Atualmente estamos lendo A BUSCADO SIMBOLO de E. Withmont,percorrendo a conceituação junguina segundo este autor ,fiel aos apontamentos de Jung. Durante este semestre estudamos a original definição de Personalidade para Jung a partir de um dos varios seminarios dados a medicos .A metodologia utilizada é a da leitura do texto durante o encontro pois permite a expressão das associações pessoais ou com casos em atendimento ,amplificações e sinteses necessarias ao aprendizado.Este grupo é multidisciplinar para profissionais das areas de Saúde e Educação e acontece ás segundas feiras das 14:30hs ás 16:00hs.
Maiores esclarecimentos podem ser obtidos nos telefones:011-4522-6615/011-9724-1768 ou á Rua Fancisco Pereira Coutinho 165, V. Municipal em Jundiai.
Um grande abraço.